Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

sábado, 9 de abril de 2011

Quando Deus pediu minhas sapatilhas....


Este post é sobre quando Deus nos pede algo que para nós é algo que achamos que não podemos alcançar sabe...
Deus me pediu para ser uma ministra de dança um dia, e eu virei e falei Deus poxa eu nao sei dançar e você sabe o quanto ja fui ferida e humilhada por não saber dançar ou por tentar e parecer que ninguem me olha. Isso me fere muito eu não sei se vou poder ser...
e ele todo calmo falou tudo bem
e eu deixei isso para la mas conforme eu caminhava com ele mais o meu corpo queria adora-lo e queria deseja-lo mas eu dançava mal e ainda danço mas entao e eu sempre fui muito ferida porque eu ja tinha me cansado de sempre nas apresentações de dança da escola ser a mais desprezada de todo mundo olhar para os outros e nunca olharem para o que eu fazia.
e entao ele virou e falou
você nao precisa ser vista por homens mas simplesmente por mim *-* e eu chamo aqueles que não são para serem algo.
e eu com muita vergonha comecei a chorar
e desde desse dia Deus tem falado que ama o jeito como eu o adoro porque mesmo que seja bem estranha as minhas danças >< e o jeito como eu me expresso para ele.
Porque Deus cansou de pessoas comuns, padronizadas ele busca as coisas doidas para confundir as sabias..

Nenhum comentário:

Postar um comentário