Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

terça-feira, 27 de dezembro de 2011


Quando começamos a tocar um instrumento pensamos eu nunca vou tocar desse jeito olha so que ele faz ou ela
mas quando Deus coloca algo em você é para sempre xD
eu digo isso porque eu ganhei um violino e desde pequena ninguem viu talento nenhum em mim, simplesmente me ignoraram e me deixaram de canto e eu cresci com essa mentalidade
mas depois que eu me converti essa paixao por tocar e mexer em instrumentos cresceu e muito e de repente todos os meus amigos tinham instrumentos e eu lembro que passei 1 ano orando por um violino e no depois de um ano eu ganhei um do meu melhor amigo ^^
e cara o violino tem um som lindo *-*
ele é meu bebê *-*
e sabe todos tem enxergado talento em mim inclusive meu professor *o*-momento mágico-
nunca desista se você tem sonhos e não permita que ninguem diga que você não é bom
supere todas as suas barreiras e viva com esperança *o*

Nenhum comentário:

Postar um comentário