Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Feridas

Certas coisas somente aparentam estar fechadas e tratadas, mas a grande verdade é que quando ficamos quietos, longe de todos, elas ainda doem, ainda nos machucam, provocam sentimentos que tentamos esquecer a todo custo, para buscar a felicidade e esquecer o passado.
Sabe o medo de estragar algo que vêem do coração de Deus por causa do passado, o temor para não estragar tudo, não sei se preciso de um tempo só, não sei se é tempo de espalhar pedras, ou de ajunta-las, sei que sei discernir se hoje vai chover ou se irá ser um dia ensolarado, mas não consigo discernir nada na minha vida...
Meu medo de machucar outras pessoas, porque não sei o que fazer no momento...
Só queria que essa ferida não tivesse sido feita, queria que você nunca tivesse existido na minha vida, para que eu pudesse viver e dar valor a pessoa que Ele colocou no meu caminho...
Me deixem em paz feridas...
Eu já te perdoei pelo que fez... não quero ter raiva... 
Gostaria de acordar um dia como errante por essa terra, sem ter destino e esquecer toda minha descendência, meu passado, gostaria de saber quem eu seria, ser feliz porque você não me machucou...
Pensamentos vão embora!
Feridas cessem!
Eu só quero ser livre desse meu coração cativo...
Preciso me livrar desse passado, constante, intermitente, que me dá alta em uma semana e na outra me aprisiona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário