Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

sexta-feira, 4 de março de 2011

Amor


Eu vou contar um pouco sobre como é minha semana, ela se baseia em me preparar para ir para fazer cultos na escola >< é tão bom que as vezes eu perco a hora sei lá Jesus é mow Brisa xD
e me empolga a querer fazer as coisas para ele ^^
simplesmente porque ele me ama *--*
Sabe eu amo Deus não porque ele faz algo por mim, mas porque ele simplesmente me ama *--*
sabe as vezes eu achava que Deus ia se vira e fala
yo no ti quero- meio maria do bairro
so pq eu faço um monte de coisa errada e logo vem ele com um sorriso e dizendo que me ama não pelo que eu faço, mas pq ele simplesmente me ama .

um belo exemplo foi durante essa semana eu perdi minha chave do armario, e durante a semana so quis fazer coisa errada, e agi errado muitas vezes e voltando para casa completamente desanimada com as coisas de Deus de repente eu perco minha chave e falo para mim mesmo-agora ferro ><-
ja imaginei minha familia me chamdno de irresponsavel e taus e ai eu começo a procurar loucamente pela rua e acho a chave no pescoço de um cara mow dorgas '-'
e ele me devolve '-' eu não merecia minha chave eu merecia ser chingada ate os cafundó de Judas pelas minhas atitudes mas Graça me pegou e me deixou muito constragida ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário