Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

quinta-feira, 10 de março de 2011

brisa de madrugada


bem eu estava aqui em casa de bem tarde e ouvindo louvor e fazendo TCC
e meu espírito começou a fica inconformado porque as pessoas só querem saber de receber de Deus e pouco fazem para ele isso acontece comigo tambem ... mas tudo que ele me pede eu tento fazer mesmo quão seja duro.
Tipo você fala para alguem vamo na igreja?
a pessoa vira e da um milhão de desculpas
poxa a pessoa nao sabe que a igreja é a casa de Deus e que você vai la para encontrar ele '-' e nao para exercer um ministerio ou fazer algo ou encontrar amigos
poxa a casa do Pai é um lugar super especial e é la que as pessoas deveriam estar
as pessoas que dizem que a vida é um saco ¬.¬ que nao presta e reclama ate do cachorro se tiver @.@ poxa EXISTE UM DEUS QUE TE AMA INCONDICIONALMENTE E CHEIO DE GRAÇA
para que toda vez que vc fizer algo errado você nao virar e fala mas Deus me destrata
muito pelo contrario
tem ateus por ai que dizem que ser cristão nao presta
mas isso é mentira porque andar com Deus e ir na casa dele sao as maiores alegrias que uma pessoa pode ter
3 motivos para você ir na igreja
-encontrar pessoas que mesmo feridas estao querendo te ajudar
-provamos que todos somos pessoas podres que so tem uma natureza ruim e que por esse motivo devemos buscar ao Papai para ser igual a ele afinal que menina nunca colocou o sapato da mãe ou o menino quis fazer a barba como o pai, e eu gosto de uma musica de um cantor chamado Jason Upton que é eu quero ser como o meu (em inglês I wanna be like my father)
-ir na igreja é onde o Pai vem e te abraça e o unico momento em que ele nos da liberdade de oferecer a ele algo porque você vai dar o seu louvor e seu coração mesmo nao sendo perfeito mesmo nao sendo a melhor coisa é o que o Pai quer *--* ele quer saber o que se passa no nosso coração *--* afinal ele ser nosso Papis*---* hihi


Nenhum comentário:

Postar um comentário