Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

terça-feira, 17 de maio de 2011

História

A resposta

Eduard Crown era um pescador pobre que não acreditava em Deus, e sua vida era sozinha, pois odiava a sociedade e tudo o que provinha dela.... certo dia ao ler um livro sobre pesca percebeu que a noite os peixes ficavam mais ativos(na historia), então às 3 da manhã foi pescar, pegando seu barco e indo para o meio do rio percebeu que a noite era maravilhosa vários vaga-lumes e mansidão até que algo chamou sua atenção um homem num cais ali perto olhando para os sapos, o pescador achou estranho, pois era um lugar vazio, e logo gritou:
-Ei, quem é você?O que faz em minhas terras?
E o homem olhou e falou:
-Eu sou apenas um admirador da natureza, e você quem é? venha aqui^^
E o pescador achou estranho, mas não ia deixar ele ficar ali nas suas terras afinal poderia ser um ladrão e respondeu:
-Estou a caminho.
E o homem respondeu :
-Prazer ^^ eu sou apenas um viajante, gostaria de saber seus pensamentos a respeito de tudo?
e o pescador falou com indignação:
-Como assim o todo ? Pense em algo mais especifico
E o homem:
-Você nunca pensou que a palavra TODO não se resumi a uma palavra e porque todo o universo não pode se resumir a um ser só?
E o pescador respondeu:
-Você esta falando a respeito de Deus?
E o homem:
Você deve saber afinal ele está em todo lugar pois o universo consiste de tempo,espaço e matéria e tantas teorias físicas, mas o universo repleto de planetas se resumi a uma palavra UNIVERSO é estranho não?Bem eu tenho que ir- e foi embora em meio a mata e a escuridão.
O pescador voltou para casa encafifado, pois nunca tinha pensado daquele jeito '-'

E é assim as nossas vidas tudo é tão simples e nós que complicamos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário