Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

domingo, 14 de agosto de 2011

Criança


Algumas vezes eu simplesmente queria ser uma criança, não ter medo do dia de amanhã, de saber em qual faculdade vai ser a melhor, em quantas ações vou ter que investir, em quantos nãos, em quantas coisas vou ter que me despedir para crescer.
Ter medo de crescer e esquecer o quão bom é sorrir e brincar e ter prazer pela vida, em quantas vezes vou chegar cansada do serviço e somente vou poder dormir ao invés de deitar em meu travesseiro e sonhar com cada detalhe, e de pensar em quantos amigos eu tenho e dos quais nunca mais vou encontra-los...
Ao crescer perdemos a essência da vida que é simplesmente sorrir e esperar que o melhor aconteça ao invés de construirmos e calcular para depois tudo ruir.
Espero que eu nunca perca a essência de ser feliz simplesmente porque eu tenho ar nos pulmões, um coração batendo e um cérebro para criar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário