Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

quinta-feira, 22 de setembro de 2011


Me sinto um instrumento e Deus é o regente da orquestra
E conforme ele mexe as mãos
eu ganho vida
não sou mais um instrumento vazio e sem som,
mas o espirito que habita em mim começa a trazer sopro de vida
e agir dentro do que esta morto
conforme a sua vontade
é algo abrasador e ao mesmo tempo assombroso
o jeito como meus poços do passado estao sendo tapados
as feridas estão sendo curadas
até que chegue o fim da orquestra e o regente me guarde
e depois me leve de novo ao concerto
onde sou lichado polido e separado
e é ai em que meu som fica cada vez mais afiado
por que conforme o instrumento é mais velho maior é seu som
e Eu libero uma canção junto do Leão da tribo de Judá

Nenhum comentário:

Postar um comentário