Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Música/ reflexão


Ao fechar os olhos no meio da noite meu amado me desperta
para sonhar com seus sonhos pensar com seus pensamentos
e me falar o quanto me ama porque ele esta em fogo consumidor de amor por mim
e diz que para me curar não preciso me esconder porque está movido de intima compaixão
e diz que se eu chorar ele vira como numa nuvem para pegar minhas lagrimas
e que se eu desanimar ele ainda é fiel a mim
ele nunca desiste de mim não importa o que eu faça
como não ama-lo?
como não deseja-lo?
Como é doce o meu Jesus suas palavras mais doces do que o mel
seu amor tão forte quanto a morte
e ainda que eu ande sobre o vale da sombra da morte eu sei que ele nao desistiu de mim
ainda que meu coração venha a desejar outras coisas ele vai sempre me amar
seu zelo me consome por dentro das minhas entranhas
como ele fica triste quando estou ferido
e querendo mais quando me entrego a ele
como não ama-lo?
como não deseja-lo?

Um comentário:

  1. "meu amado me desperta
    para sonhar"

    tipo: acorda... agora vai durmi e sooonha hahahaha

    ResponderExcluir