Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

domingo, 10 de fevereiro de 2013

'-'

Sabe maguei uma pessoa para ficar com outra e embora eu achava que fosse certo, eu não sei mais se é, você imagina com que alguém vai querer ficar com você, afinal você decidiu ama-la e tê-la pro resto da vida e a pessoa não sabe como agir... não sabe o que quer.
Juntei cada coisa, cada fragmento de memória e vou dar para ele... porque é isso que ele está fazendo isso agora ele não me ama..
Nessa madrugada de sentimentos quem me resta é Deus ... no silêncio dessa noite é ele... não sou forte .... não estou bem.... e a pessoa não liga.... não sei se vou atender o telefone... não sei se vou conseguir responder mensagens só sei doí, querido Deus me ajude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário