Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Coragem

Depois de alguns dias chorando muito me sinto aliviada de perceber que fiz o que pude fazer, se quiser voltar, volte, porém quando voltar vou estar diferente.
Deus é bom ^^ e me faz sorrir quando eu quero chorar, mesmo que esteja um caos, com todas essas chuvas aqui em São Paulo, mesmo encharcada eu senti protegida por Deus acolhida, e feliz, coisas que nesses dias foi difícil de ser.
Decidi que vou esperar, porém meu coração em partes sabe que não vai voltar, então seja o que Deus quiser, eu esperarei, porque eu percebi que quem ama espera é paciente e acima de tudo, mesmo que a pessoa não fique com você, se ela algum dia te amar ela não vai conseguir ficar com outra pessoa, porque você deixou uma marca nela, se ela ignorar e quiser ficar com outra, nunca será a mesma coisa.
não é praga não^^
Sempre persevere, mas não se machuque.
Eu estou esperando contra a minha esperança ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário