Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

domingo, 6 de fevereiro de 2011

As vezes...


Todos nós temos motivos para querer lançar a vida fora e dizer " Ahh... essa situação vai ser a mesma coisa sempre" é tao facil encarar a vida como se nao tivesse nada de especial... o dificil é encarar ela e fazer mudanças ... e querer ser mudado
porque assim como diz o meu pastor " Tem que ser macho para ser cristão ou no caso tambem serve femea"xD auhsuhsauhsuhas
Para ser sincera eu acho que as pessoas acham que acreditar e caminhar com Deus é bobeira mas na verdade é a decisão mais dificil que é tomada na vida, pois nada será como nós queremos mas sera de acordo com ele assim como diz em João 3 na conversa de Jesus com Nicodemos ....
"Aquele que é nascido do espírito é do espírito ..."
"O vento sopra onde quer e não sabes donde vem e nem para onde vais assim é todo nascido do espírito "

Sabe aquelas situações da vida sem nenhum sentido bem eu acho que são nessas situações que eu escrevo no blog xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário