Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Músicas *-*


Faz muito tempo que eu não posto algo, é por preguiça mesmo xDusahuashuhas
sabe durante as férias pude perceber várias coisas vários lados diferente de Jesus que nunca tinha percebido antes era como se eu estivesse num vidro cheio de água e de repente ele se rompesse e eu visse o outro lado do mundo ><
bem mas durante esse período de férias eu escrevi muitas músicas que vieram de conversas e de momentos meus e outros juntos com Deus .... mas uma coisa eu pude reparar que ele me usa dos jeitos mais simples e mais belos e tudo isso na essência do meu ser

Título: Não Definido
Em dias em que a esperança se vai e olho na janela tudo o que vejo são corações
amargurados que tentam se justificar em meio a dores
tudo o que tentam buscar é uma janela com um sol para lhes dar esperança
mas procuram de diversas formas e acabam como passaros presos a gaiolas
e esquecem de um homem que pagou o preço
de tanto amor que morreu
todas as dores sofreu
desde o começo sabia que ia ser traido
mas sabia que um dia pelo menos um voltaria grato
as dores, as feridas acumladas não podem ser comparadas
com os sonhos de seu coração
eu sei que ele pega na mão de todos mas muitos os desprezam
por puro egoismo, medo e tantas coisas como vento
nem tudo pode ser resolvido sozinho
e se perguntam quem sera capaz de andar por cima da agua?
mas se esquecem que um ja caminhou e que pode ensina-los
se perguntam de ondem veem a felicidade
e ele é o unico com a felicidade
se perguntam por que tem que aceitar tudo?
e ele so diz para aceitar ele e tudo mais o sera acrescentado
em meio uma chuva de lagrimas eles esquecem que existe alguem que pode salvar
sei que ele veem para me salvar
sei que todos os dias preciso dele
sei que nao importa as minhas dores ele é o unico que pode cura-las
e por isso eu quero abrir meu coração e deixar ele agir
por que eu sei que se eu for sincera e chorar ele vai me consolar
por que eu sei que se meu coração for puro vou ve lo
e eu sei quem ele é em minha vida *-*
Autora: Ana Carla ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário