Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Domingo legal xD


Parece com o titulo da tv mas na verdade tem haver XC eu tava vendo e tau hoje eu percebi o quanto as pessoas as vezes são bobas acreditam mais num fantasma do que em Deus... é muito tenso tipo se vc quer ver algo realmente assustador pede para Deus te mostra um demonio xD vc cai duro no chão so dele da um um sopro no teu cangote xD
As pessoas se assustam mais com as coisas que não podem ver e que veem para atormenta-las do que Jesus que você pode senti-lo, ve-lo e pode te tocar e fazer com que sua vida seja melhor do que o que normalmente é....gomene ¬.¬ certas coisas me incomodam ...


obs: os efeitos são horriveis e a trilha sonora tambem no domingo legal xD ate o godizilla antigo tem mais qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário