Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Ele sabe os meus sonhos


Hoje eu estava triste não sei o porque simplesmente por estar, e em meio a um papo doido com Deus, e eu descobri que ele se lembrava do estojo de lápis de cor da Fabber Castell que eu tanto queria quando eu tinha 5 anos, no caso era um de 84 cores, sei que não existe alguém como ele.
Ele se lembra de cada detalhe da minha vida até de quando eu não tinha amigos e jogava sozinha basquete, todas as vezes que eu me senti sozinha e de todas as vezes que eu colhia flores para a minha professora na pré escola.
Sabe às vezes nós limitamos Deus e dizemos que ele não sabe nada sobre nós, mas quer saber ele nos conhece melhor do que nós mesmos.


E é isso que me faz acordar e ter fé que quando eu acordo é uma dádiva e quando eu me deito é uma vitória.

Um comentário: