Este blog é para brisas com Jesus.
Eu o amo muito venha comigo para o mesmo mundo \o

domingo, 28 de agosto de 2011

Lírios

Sabe uma das coisas que eu mais gosto em Deus é que tudo para ele é simples, não tem essa complicação humana de pensar no que vai acontecer amanhã, de que notas tiramos na prova ou seja lá o que for, seja se amanhã tem Mc Donalds e você não tem dinheiro para ir.
Ele cuida para que você não tenha tudo que quer, mas sim tudo que precisa
E esses dias eu estou lendo Mateus e eu achei um versículo lindo que é esse:


27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado à sua estatura?
28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;
29 contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?


É que ele se importa tanto com os detalhes que ele veste os lírios eu fiquei imaginando Deus durante todos os dias, cultivando lírios isso é lindo demais, imagine ele fazendo as pétalas de cada flor.


Se você acha que Deus não cuida de você preste atenção nos detalhes da sua vida, ai sim perceberá a simplicidade da felicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário